CPlayRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

+2
TheOne
SuricatoPai
6 participantes

Ir para baixo

ADIÇÃO DE TRIBUNAL!?

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_lcap138%TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_rcap 38% 
[ 8 ]
TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_lcap133%TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_rcap 33% 
[ 7 ]
TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_lcap129%TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Vote_rcap 29% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 21
 
 

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por SuricatoPai Sáb Jul 02, 2016 8:01 pm

Idea  Idea  Idea  TRIBUNAL; JUIZES, ADVOGADOS E DETETIVES  Idea  Idea  Idea
Eii pensei assim... vi varias perguntas pelo TS do tipo, oque acontece se eu atirar pra me defender e acabar matando? Eu pensei que players de confiança do server poderia ter chance do player ser juiz e trabalhar em um tribunal para o julgamento dos players e tals, seria mais real e muito dahora pois alem de tudo abriria portas para mais algumas profissoes como detetive, ou advogado... Espero que gostem da ideia, ja da like ae. Lembrando, juiz seria a profissao de um player de confiança e que jogue corretamente o RP
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
SuricatoPai
SuricatoPai
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por TheOne Dom Jul 03, 2016 9:33 am

Bem eu falei com o cplay no face sobre esse assunto vamos ver se terá
TheOne
TheOne
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por AdolBe Dom Jul 03, 2016 12:38 pm

Iria ser muito bom, boa idéia ! #ForçaCPLAY
AdolBe
AdolBe
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por FelipeDual Dom Jul 03, 2016 2:24 pm

SuricatoPai escreveu:Idea  Idea  Idea  TRIBUNAL; JUIZES, ADVOGADOS E DETETIVES  Idea  Idea  Idea
Eii pensei assim... vi varias perguntas pelo TS do tipo, oque acontece se eu atirar pra me defender e acabar matando? Eu pensei que players de confiança do server poderia ter chance do player ser juiz e trabalhar em um tribunal para o julgamento dos players e tals, seria mais real e muito dahora pois alem de tudo abriria portas para mais algumas profissoes como detetive, ou advogado... Espero que gostem da ideia, ja da like ae. Lembrando, juiz seria a profissao de um player de confiança e que jogue corretamente o RP
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Várias pessoas sugeriram isso, acho uma boa ideia Laughing
FelipeDual
FelipeDual
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por Badzuero Dom Jul 03, 2016 4:42 pm

É, boa ideia.
Badzuero
Badzuero
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por Lelouch4597 Sex Jul 08, 2016 1:57 pm

É uma boa ideia, mas acho que seria difícil para a staff administrar tudo isso. Vamos ver...
Lelouch4597
Lelouch4597
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES? Empty Re: TRIBUNAL!?, -JUIZES? - ADVOGADOS? - DETETIVES?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos