CPlayRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias , prefeitura e serviços publicos

Ir para baixo

Ideias , prefeitura e serviços publicos Empty Ideias , prefeitura e serviços publicos

Mensagem por Bolsa Familia Seg Ago 15, 2016 7:27 pm

Bem nesse topico irei tratar de algumas ideias q vieram na minha cabeça do nd
Obs: Qualquer ideia q eu fale aq pode já estar no role play ou n pois eu n venho acompanhado mt as noticias do role play pois estou viciado em dota 2!

Prefeitura
 Eu estava com a ideia de uma prefeitura q poderia ser composta pelos atuais policiais , na prefeitura os admins ( cplay , tkd , dual , etc) tratariam de ideias para o role play e como melhora-lo , alem disso tbm tratariam de usar o dinheiro ganho com compras de armas , carros , casas etc , e impostos para o bem do role play

Serviços publicos
  Poderia ter alguns serviços publicos como por exemplo os policiais q seriam players contratados pelas pessoas da prefeitura para cuidar dos crimes etc , porém isso é algo complicado pois precisaria de players realmente confiaveis , entao acho q alguns admins poderiam se manter como policiais. Alem disso os players contratados para serem policiais teriam q entra no role play quando aberto , caso n acontece teria que mandar alguma prova ou explicaçao do por que n pode entrar , alem disso será descontado do seu salario q a prefeitura pagará caso ele trabalhe , tbm seria interessante q se caso o policial n trabalhasse durante certo tempo sem dar explicaçao (ou até dando tbm) ele fosse demitido. Porem oq falei  n se aplica tbm a policiais mas tbm poderia se aplicar a taxistas ou motoristas d onibus , por exemplo (ou outro serviço publico q acabe tendo no role play) porem os taxistas e motoristas d onibus poderiam fraudar o dinheiro da passagem por isso tive a ideia d q na prefeitura fosse vendido passagens de onibus e de taxi que seriam entregues ao motorista ou taxista na hora da viagem a algum local do mapa , entao antes do servidor fechar os trabalhadores de serviços publicos seriam chamados e receberiam seu salario , no caso dos taxistas e dos motoristas de onibus de acordo com quantas passaportes eles receberem , porem um policial por exemplo n podemos fazer essa avaliaçao mt bem por isso poderiam adicionar no site uma opçao para denunciar um policial caso ele n esteja fazendo o trabalho corretamente , entao caso n esteja será penalizado q caso tenha mts denuncias ele podera ser demitido (obvio o motivo da denuncia deverá ser plausivel e deverá ter provas).

Bem é isso q estou lembrado das ideias q tive até agr , caso tiver como modificar o topico posteriormente eu poderei adicionar algumas outras ideias.
Bolsa Familia
Bolsa Familia
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2016
Idade : 20
Localização : TETACITY

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos